Está definido o adversário da Seleção Brasileira na abertura da segunda fase da Copa do Mundo de 2026. Depois do fechamento das partidas do Grupo F, o Japão empatou com a Suécia em 1 a 1, assegurou a segunda colocação e vai cruzar o caminho do Brasil. O confronto, marcado para a próxima segunda-feira, 29/jun,, às 14h (de Brasília), em Houston, marca um reencontro aguardado: as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história dos Mundiais. O único jogo aconteceu há exatos 20 anos, na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha. Naquela ocasião, as seleções se enfrentaram pela fase de grupos do torneio.

Notícia
Motorista fica preso às ferragens depois do tombamento de carreta na LMG-602, no Norte de Minas
Um motorista ficou preso às ferragens depois do tombamento de uma carreta na madrugada dessa quinta-feira, 25/jun, na rodovia LMG-602, em São João do Paraíso, no Norte de Minas. Segundo

