Está definido o adversário da Seleção Brasileira na abertura da segunda fase da Copa do Mundo de 2026. Depois do fechamento das partidas do Grupo F, o Japão empatou com a Suécia em 1 a 1, assegurou a segunda colocação e vai cruzar o caminho do Brasil. O confronto, marcado para a próxima segunda-feira, 29/jun,, às 14h (de Brasília), em Houston, marca um reencontro aguardado: as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história dos Mundiais. O único jogo aconteceu há exatos 20 anos, na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha. Naquela ocasião, as seleções se enfrentaram pela fase de grupos do torneio.

Notícia
Casal que usava adolescente de 13 anos no tráfico de drogas é preso pela PF em Minas
Um casal foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (25) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, sob a acusação de utilizar um adolescente de 13 anos para atuar no

