Está definido o adversário da Seleção Brasileira na abertura da segunda fase da Copa do Mundo de 2026. Depois do fechamento das partidas do Grupo F, o Japão empatou com a Suécia em 1 a 1, assegurou a segunda colocação e vai cruzar o caminho do Brasil. O confronto, marcado para a próxima segunda-feira, 29/jun,, às 14h (de Brasília), em Houston, marca um reencontro aguardado: as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história dos Mundiais. O único jogo aconteceu há exatos 20 anos, na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha. Naquela ocasião, as seleções se enfrentaram pela fase de grupos do torneio.

Notícia
Jovem é preso depois de confessar morte do companheiro no Norte de Minas
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante depois de confessar ter matado o companheiro, de 31 anos, durante uma discussão em São Francisco, no Norte de Minas. A

