Está definido o adversário da Seleção Brasileira na abertura da segunda fase da Copa do Mundo de 2026. Depois do fechamento das partidas do Grupo F, o Japão empatou com a Suécia em 1 a 1, assegurou a segunda colocação e vai cruzar o caminho do Brasil. O confronto, marcado para a próxima segunda-feira, 29/jun,, às 14h (de Brasília), em Houston, marca um reencontro aguardado: as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história dos Mundiais. O único jogo aconteceu há exatos 20 anos, na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha. Naquela ocasião, as seleções se enfrentaram pela fase de grupos do torneio.

Notícia
Trio é preso com drogas e mais de R$ 34 mil em dinheiro no bairro Floramar, em BH
Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação realizada no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os

