Em jogos que reservaram números históricos e com peculiaridades, a segunda-feira, 22/jun, de Copa do Mundo foi importante para duas seleções consideradas favoritas garantirem vaga na próxima fase da competição. Com show de Messi, a Argentina venceu a Áustria e assegurou a classificação antecipada, assim como a França, que superou o Iraque com grande atuação de Mbappé. Ainda nesta segunda-feira, Noruega e Senegal fizeram uma partida emocionante, com o time de Haaland levando a melhor, vencendo o duelo e confirmando também a presença na próxima fase. No fechamento do dia, a Argélia venceu por 2 a 1, de virada, e eliminou a Jordânia do Mundial.

Notícia
Município norte-mineiro elegeu prefeito e vice nesse domingo, 21
Os eleitores de Bonito de Minas, no Norte de Minas, voltaram às urnas nesse domingo, 21/jun, para escolher o novo prefeito e vice-prefeito do município. Os eleitos governarão o município

