
Notícia
Município norte-mineiro elegeu prefeito e vice nesse domingo, 21
Os eleitores de Bonito de Minas, no Norte de Minas, voltaram às urnas nesse domingo, 21/jun, para escolher o novo prefeito e vice-prefeito do município. Os eleitos governarão o município

