O técnico Carlo Ancelotti realizou nesta sexta-feira, 26/jun, o primeiro treino do Brasil para o duelo com o Japão, pela segunda fase da Copa do Mundo, marcado para segunda-feira, 29/jun, em Houston. Na atividade realizada no CT da Seleção, porém, apenas três titulares foram a campo durante o período em que a imprensa teve acesso. Foram preservados o goleiro Alisson, o lateral Danilo, os zagueiros Marquinhos e Gabriel Magalhães, os volantes Casemiro e Bruno Guimarães, e o atacante Matheus Cunha. O grupo ficou fazendo trabalhos na academia por causa do tradicional controle de carga. Vini Jr, Rayan e Douglas Santos participaram normalmente. Neymar, que entrou no segundo tempo na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, fez o treino integral com o grupo de jogadores em campo. O craque do Santos, inclusive, quebrou protocolo ao brincar com os jornalistas presentes e animou o treino desta sexta. Além dos trabalhos desta sexta, o Brasil fará mais um treino em Morristown, na manhã de sábado, antes do jogo com o Japão. A delegação viaja a Houston à tarde, em voo fretado, e no domingo faz o último treino no estádio do Houston Dynamo — a Fifa não tem liberado treinos de reconhecimento nos locais dos jogos, para preservar os gramados.

Notícia
Festival Floresça reúne empreendedorismo, oficinas e atrações culturais neste domingo (28), no Norte de Minas
A Câmara da Mulher Empreendedora da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros) promove, neste domingo, 28/jun, o Festival Floresça – Edição Café com Elas, no Parque

