A Polícia Militar resgatou 54 aves que eram utilizadas para rinha de galos e aplicou mais de R$ 160 mil em multas, em Montes Claros, nesse domingo, 31/ago. Vinte e nove pessoas com idades entre 30 e 60 anos foram conduzidas à delegacia.
A polícia montou uma operação depois de denúncias indicarem que um imóvel, no Residencial Montes Claros, era utilizado para a prática de maus-tratos a animais por meio de rinha. No momento da abordagem, algumas pessoas conseguiram fugir por um matagal e não foram encontradas. As outras permaneceram no local e chegaram a jogar pedras e garrafas contra os policiais, sendo necessário o uso de bala de borracha para contê-los. Dos 54 galos apreendidos, pelo menos 22 estavam com ferimentos visíveis. Manter rinha de galo é proibido no país e é conhecida como Lei de Crimes Ambientais e dá cadeia.

Uncategorized
Mãe denuncia filho à polícia depois de ser alvo de ameaças no Norte de Minas
Um homem de 35 anos suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência em Itacarambi, foi preso em flagrante nessa quarta-feira, 3/set. A vítima é uma idosa de 70 anos que