O meia Matheus Iseppe não se reapresentou junto ao elenco do Atlético na Cidade do Galo e está próximo de deixar o clube mineiro. O jogador de 20 anos tem negociação encaminhada para atuar por empréstimo no futebol português. Iseppe foi ausência na reapresentação do elenco alvinegro nesta segunda-feira (23), quando a equipe iniciou a preparação para o segundo semestre da temporada. Em comunicado, o Atlético informou que o atleta está em fase final de assinatura de contrato com um clube de Portugal. O nome da equipe interessada não foi divulgado pelo clube. A tendência é que a transferência seja concretizada nos próximos dias, permitindo ao jovem meia ganhar mais minutagem e experiência após ter pouco espaço no time principal do clube mineiro.

Notícia
Polícia Militar apreende moto depois do condutor ficar a empinando no Norte de Minas
A Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta depois de flagrar um motoqueiro “empinador de moto” realizando manobras perigosas em uma via pública de Bocaiuva. A ação ocorreu durante

