Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante depois de confessar ter matado o companheiro, de 31 anos, durante uma discussão em São Francisco, no Norte de Minas. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico no hospital. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acompanhou a vítima até a unidade de saúde. No hospital, o médico apresentou aos militares imagens das lesões e indicou quem era o homem que estava com a vítima no momento da chegada. Ao ser chamado para prestar esclarecimentos em uma sala reservada, o jovem apresentou comportamento considerado suspeito pelos policiais. Ele demonstrou nervosismo e forneceu versões contraditórias sobre o ocorrido, mas acabou admitindo a autoria do crime. Conforme o relato feito aos militares, os dois consumiam bebida alcoólica em casa quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes, depois de uma suposta traição. O suspeito afirmou que durante o desentendimento, recebeu um tapa no rosto e em seguida, pegou uma cavadeira, atingindo o companheiro com três golpes. Depois da prisão, o jovem foi encaminhado para a delegacia. A perícia técnica esteve na residência onde o crime ocorreu para realizar os levantamentos necessários. Ainda segundo a Polícia Militar, a cavadeira apontada pelo suspeito como instrumento utilizado na agressão foi localizada em um dos quartos do imóvel e recolhida para análise.

Esporte
Meia não se reapresenta, e Atlético encaminha empréstimo para o futebol europeu
O meia Matheus Iseppe não se reapresentou junto ao elenco do Atlético na Cidade do Galo e está próximo de deixar o clube mineiro. O jogador de 20 anos tem negociação encaminhada para atuar

