Gerson, Gabigol, Kaio Jorge e mais: vice do Cruzeiro abre o jogo sobre negociações

Em meio a uma janela de transferências agitada na Toca da Raposa II, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Pedro Junio, abriu o jogo sobre as negociações. De peito aberto, o diretor deu detalhes das principais tratativas do momento. Já acordado com o Santos, Gabigol sequer se apresenta em Belo Horizonte para a pré-temporada e será reforço do Peixe. Ele chegará com um ano de contrato por empréstimo, mas não poderá enfrentar a Raposa. Enquanto isso, o dirigente celeste ressaltou que a Raposa não pretende vender seu principal jogador na última temporada. O vice-presidente do Cruzeiro afirmou que as primeiras ofertas do Flamengo por Kaio Jorge foram muito abaixo do que esperam para abrir conversas. Principal nome na mira do Cruzeiro para esta temporada, Gerson tem gerado expectativas altas na diretoria da Raposa. O diretor ressaltou que

– É um jogador que estamos em negociação, não é uma negociação fácil. É uma negociação que vai perdurar alguns dias pelo fato de que ele está em um grande clube na Rússia e pela grandeza do Gerson. Como um bom mineiro a gente vai negociando devagar, no dia a dia – disse Pedro Junio.

– Estamos com expectativas altas, mas a gente sabe que não é uma negociação fácil. Estamos trabalhando. Quem sabe podemos ter um final feliz com relação ao Gerson. Ele quer voltar para o futebol brasileiro e o Cruzeiro é uma das opções pra ele – completou o vice do Cruzeiro. O Cruzeirense, Mateus Pereira negocia a renovação de seu contrato com o time de Belo Horizonte desde os últimos meses de 2025. Segundo Pedro Junio, as partes já estão chegando a um acordo para prorrogar o vínculo do camisa 10.

Últimas Notícias