Carro capota durante ultrapassagem e deixa dois feridos na MG-402, no Norte de Minas

Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar na MG-402, em Brasília de Minas, no Norte de Minas, nesta quinta-feira, 25/jun. À Polícia Militar, o motorista informou que tentou ultrapassar um caminhão, mas, ao perceber a aproximação de outro veículo no sentido contrário, tentou retornar para a sua faixa. Nesse momento, perdeu o controle da direção e o carro capotou. Além do condutor, outras duas pessoas estavam no veículo e precisaram ser socorridas pelo Samu. Uma mulher, de 61 anos, sofreu um ferimento profundo na região da axila, com sangramento intenso. Um homem, também de 61 anos, teve apenas escoriações.  As vítimas receberam atendimento no local e foram encaminhadas para o hospital de Brasília de Minas. Ainda segundo o Samu, o motorista não se feriu. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária.

Últimas Notícias