O elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 22/jun, na Cidade do Galo, depois de cerca de 20 dias de férias. O retorno marca o início da preparação para o segundo semestre da temporada, período em que a equipe terá pela frente uma intensa sequência de compromissos no calendário brasileiro. Neste primeiro dia de atividades, os jogadores passarão por exames médicos e avaliações fisiológicas após o período sem treinamentos. Os trabalhos em campo começam efetivamente na terça-feira, 23/jun. A programação da semana prevê uma carga intensa de atividades, com treinamentos em dois períodos, manhã e tarde na maior parte dos dias. Os atletas que estão defendendo suas seleções na Copa do Mundo ainda não se reapresentarão ao clube. É o caso de Alan Franco, Alan Minda e Preciado, que estão com o Equador. Já o zagueiro Júnior Alonso, convocado pelo Paraguai para o Mundial, não retornará ao Atlético. O defensor se despediu do clube e, após a Copa do Mundo, seguirá carreira no futebol dos Estados Unidos. Outra novidade desta segunda-feira foi a presença de Léo Duarte na Cidade do Galo. A nova contratação atleticana passará por exames médicos antes de assinar contrato e ser oficialmente anunciada como reforço do clube para a sequência da temporada.

Esporte
Brasil joga para o gasto, bate o Haiti e encaminha vaga na Copa do Mundo
Não foi uma exibição muito vistosa, mas o Brasil fez o que se esperava, venceu o Haiti por 3 a 0 nessa sexta-feira, 19/jun, na Filadélfia, chegou à liderança do Grupo C e encaminhou

