Polícia Militar apreende moto depois do condutor ficar a empinando no Norte de Minas

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta depois de flagrar um motoqueiro “empinador de moto” realizando manobras perigosas em uma via pública de Bocaiuva. A ação ocorreu durante uma operação de fiscalização direcionada à segurança no trânsito. De acordo com as autoridades, a intervenção foi necessária depois da constatação de práticas perigosas por parte do motociclista, que realizava malabarismos em apenas uma das rodas do veículo (conhecido popularmente como “grau”). A conduta foi perigosa como de alto risco, colocando em perigo direto a integridade física dos pedestres e de outros usuários que trafegavam pelo local. Depois da abordagem, o veículo foi removido e direcionado para o pátio de apreensões credenciado. A Polícia Militar reforça que a direção perigo (“grau”) é uma infração gravíssima segundo o Código de Trânsito Brasileiro, e que as ações de fiscalização continuem intensificadas na região para coibir práticas que ameacem a segurança coletiva e a ordem pública no trânsito local.

Últimas Notícias