Os eleitores de Bonito de Minas, no Norte de Minas, voltaram às urnas nesse domingo, 21/jun, para escolher o novo prefeito e vice-prefeito do município. Os eleitos governarão o município até dezembro de 2028. Foram eleitos Miqueias Figueiredo (Republicanos) e a vice-prefeita Joelma de Magalhães. A chapa recebeu 59,9% dos votos válidos. Compareceram às urnas 6.307 eleitores, de um total de 8.387 aptos a votar, representando 75,2% do eleitorado do município. A diplomação dos candidatos eleitos será definida pelo Juízo Eleitoral da 148ª Zona Eleitoral de Bonito de Minas, devendo ocorrer até o dia 13 de julho de 2026. A eleição suplementar foi necessária porque o candidato mais votado nas eleições municipais de 2024, Dílson Barbosa Santana, o Dílson da Senhorinha (União Brasil), teve o registro de candidatura cassado.

Notícia
Caminhão de lixo é destruído pelo fogo em Juramento
Um caminhão de coleta de lixo pegou fogo nesse final de semana, na MG-308, rodovia que dá acesso a Juramento. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e chamou

